O Dia

O ex-deputado Waguinho pode ser preso a qualquer momento. Isso porque ele deve cerca de R$ 1 milhão de pensão alimentícia à sua filha, Sthefanie Gomes Bastos, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes.

A mãe da menina de 12 anos entrou na Justiça e o processo corre na 3ª Vara de Família. Assim que Waguinho receber o mandado do oficial de Justiça, o juiz pode determinar que ele quite sua dívida em até 15 dias, sob pena de prisão. E, vale lembrar, deixar de fornecer alimentos é crime inafiançável. Em maio de 2004, o então pagodeiro Waguinho foi em cana pelo mesmo motivo. Na época, ele ainda fazia parte do grupo de pagode Os Morenos e se preparava para fazer um show no Méier quando foi preso. Ele foi solto cinco dias após a prisão, depois de pagar R$ 15 mil para a filha.

Teló é furtado na Espanha

O quarto do hotel em que Michel Teló e sua equipe estavam hospedados, em Murcia, na Espanha, foi furtado na madrugada de domingo. De acordo com o site espanhol ‘La Verdad’, um desconhecido se fez passar por representante do cantor, que está em turnê pela Europa, e, assim, conseguiu as chaves na recepção do hotel. Não havia ninguém da equipe que acompanha o cantor pela Europa no momento do crime. De acordo com o site, a produção de Teló já acionou a polícia local. Ainda não se sabe que objetos foram levados do quarto. A coluna entrou em contato com a assessoria do cantor no Brasil, mas ela desconhece o fato.

Proto falei!

•• A equipe do ‘CQC’, além de Lobão e do apresentador Cazé, chega ao Rio na quinta-feira e vai ocupar 14 suítes do hotel Marina Palace, no Leblon. Eles vão participar da festa de lançamento da nova programação da Band.

•• Sabrina Sato causou furor, quinta-feira, quando foi, pela primeira vez como funcionária da Band, à sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo. Foi necessário acionar a segurança tamanho foi o frenesi causado pela simples presença da japa. Era muita gente querendo tirar foto com a humorista.

•• Depois dos beijos de Carnaval, em Salvador, Alinne Rosa e Cássio Reis continuam se encontrando. Na sexta, eles estavam juntos, comendo frutos do mar, em Fortaleza. Cássio e Alinne têm se falado pelo Twitter, mas sempre por meio de códigos.

•• Marjorie Estiano é a convidada para a sessão ’20P’, na edição de março da ‘Playboy’, que chega hoje às bancas. “No sexo, sou mais aberta a experimentar. Não é porque eu não gostei de uma primeira vez que eu não tenha experimentado de novo”, diz a atriz, que completa 30 anos este mês.

•• Atenção: o último anjo do ‘BBB 12′, no próximo sábado, será autoimune.