R7

Latino está apavorado! Ele anda atrás de Lucenzo, verdadeiro autor do hit Vem Dançar Kuduro, pois descobriu que vai ser processado e pode perder pelo menos R$ 1 milhão por plágio e apropriação indevida de obra.

Latino simplesmente registrou a música sem pedir autorização, acredita? Danado, né? E os direitos autorais? E, para evitar ser processado, está tentando desesperadamente fazer uma parceria com Lucenzo. Ele se ofereceu para fazer shows com o cantor, inclusive no Carnaval. Mas Lucenzo não quer nem olhar na cara de Latino. No Carnaval, Lucenzo vem ao Brasil e vai para Salvador no trio elétrico de Claudia Leitte. Confira abaixo o clipe da versão não autorizada da música:

Gianecchini quer lançar livro

Reynaldo Gianecchini, que recebeu alta do hospital nesta quinta (26), está escrevendo um livro. O ator decidiu contar com detalhes tudo o que tem passado com sua saúde. O galã está guardando todas as mensagens de apoio para colocar no livro. Outro assunto que ele vai abordar será a visita do ex-presidente Lula. Gianecchini pretende contar também algumas coisas de sua vida pessoal.

Alexandre Pires diz que não precisa da imprensa

Alexandre Pires deu um show de antipatia durante show que fez em Praia Grande, litoral de São Paulo, no sábado (28). Segundo jornalistas que estavam lá, o cantor estava todo arrogante. Mandou um de seus assessores avisar que não ia dar entrevistas, pois não precisa mais da imprensa (???) … Repórteres e fotógrafos foram colocados em um cercadinho, sem acesso aos bastidores do show. A atitude de Alexandre Pires causou espanto, pois Luan Santana, Daniel e Leonardo, que também se apresentaram lá agora em janeiro, nos shows de verão da cidade – foram educados e acessíveis. Aldo Guetto, empresário do pagodeiro, procurou o blog para dizer que isso não partiu dele. - Foi alguém da organização do evento que usou o nome dele. O Alexandre não faria isso. Ele é super acessível com todos.

Jogador aceita Nicole Bahls de volta após promessa

Nicole Bahls e Victor Ramos voltaram às boas. O jogador havia rompido o noivado na semana passada, pois andava irritado com algumas atitudes da ex-panicat, que o blog não pode revelar. Como ela prometeu (novamente) não fazer mais, Victor a aceitou de volta. Os dois passearam em um shopping carioca, neste fim de semana, em clima de total reconciliação.