do Carcará News

Investigando o seqüestro da menor Marcelly Yasmin Moraes Cardoso, o Delegado Aurich e sua equipe composta do escrivão Roberto e demais policiais lotados na 1ª CP tomaram conhecimento de que em uma residência situada na Avenida Presidente Dutra 464, conhecida como Rio-Bahia, poderia está a pessoa responsável pelo seqüestro da menor. Ao chegar à residência citada na denúncia, Aurich e sua equipe reconheceram um velho hóspede da pensão judiciária de alcunha “Epilef”.

Ao entrar na residência para obter maiores informações os policiais perceberam que havia mais pessoas e pediram para revistar a residência, quando encontraram 9 kilos de maconha e grande quantidade de crack para serem comercializadas, além de dois coletes balísticos.

Quando a droga foi encontrada as demais pessoas que se encontravam na residência empreenderam fuga saltando muros e telhados da redondeza, foram perseguidos e presos já no bairro Guaraní, tendo a polícia conseguido prender “Epilef” e outro comparsa de menor idade. Foi apreendido também um veículo com placa policial de Itabuna.

Na residência estava a amante de um dos bandidos que se identificou como sendo Simone Santos de Souza de 24 anos e que reside na Rua A quadra D no bairro Alto da Colina. A polícia ficou sabendo que Simone é irmã do traficante “Nem Bomba” que se encontra preso no Presídio Nilton Gonçalves cumprindo pena por tráfico de drogas.

Na Delegacia os detidos foram identificados como sendo Felipe de Oliveira Abreu (23) com diversas passagens por tráfico e assalto à mão armada, Simone Santos de Souza (24) e A.S.S. (13).
Está foragido e procurado pela polícia Marcos Silva santos que conseguiu furar o cerco da polícia.
Com estas prisões o delegado Aurich terá um fim de semana bem atribulado para elucidar e descobrir os paradeiros de Marcos e da menor Marcele.